sexta-feira, maio 26, 2006

Animação, Cultura, Criatividade E VINHO nas noites de Santos

A VinoDivino e a Dão Sul (Quinta do Encontro) associam-se à proposta (design)5 – leia-se design à quinta - organizada pelo Santos Design District (com o patrocínio da Câmara Municipal de Lisboa) com o objectivo de proporcionar serões animados para públicos criativos, originais e exigentes, que querem uma cidade com mais oferta e animação.

Se os espectáculos, museus, cozinha criativa e oportunidades de compra já eram argumentos suficientes para visitar Santos nas últimas quintas-feiras do mês, acrescentámos agora as degustações de vinhos!

Dia 25 de Maio estivemos na DomoDesign com uma “Drinking Party” (degustação do Espumante da Quinta do Encontro 2003 Bruto e o Quinta do Encontro Bical 2005 Br) juntamente com o “Verner Panton Light Show”.

Últimas quintas do mês, em Santos, vieram para ficar!

Nestas noites, entre as 18h e as 22h, os visitantes poderão desfrutar do melhor de Santos, em condições especiais:

As lojas associadas (Armani Casa, Boffi, Conceição Vasco Costa, Domo, Ligne Roset, Loja do Banho, Paris-Sete, Santos da Casa e Steinwall) irão alargar o seu horário até às 22 horas e surpreender os seus clientes com surpresas, animação e oportunidades best price!
O Teatro “A Barraca” irá proporcionar momentos de animação com espectáculos organizados para o para o efeito.
Os Museus Nacional de Arte Antiga, das Marionetas e das Comunicações poderão ser visitados fora de horas, até às 22h, com visitas guiadas, numa iniciativa inédita em Portugal.
Alguns dos melhores e mais inovadores restaurantes de Lisboa (A Travessa, Estado Líquido, Frade dos Mares, Guarda Mor, La Moneda, Left, O Santo, Yasmin e York House) também aderiram a esta iniciativa com a elaboração de ementas criativas (design)5 a preços atractivos.

Sem comentários: